Páginas

Departamento dos Estados Unidos divulgou imagens de satélite que mostra Russia lançando mísseis contra a Ucrânia

Por Renato Souza
O Departamento de Estado dos Estados Unidos divulgou imagens de satélite que mostra a Rússia disparando misseis contra a Ucrânia. Segundo o serviço de inteligência norte-americano, os russos contam com o apoio de rebeldes na Ucrânia. As imagens mostram misseis sendo disparados contra instituições militares da Ucrânia. Com a divulgação das imagens aumenta as suspeitas do envolvimento da Rússia no ataque que derrubou um avião da Malaysia Airlines com 298 pessoas a bordo. A Rússia nega ter participação no atentado e culpa o governo da Ucrânia. Foto: Reuters.

Foto: CONFLITO: O Departamento de Estado dos Estados Unidos divulgou imagens de satélite que mostra a Rússia disparando misseis contra a Ucrânia. Segundo o serviço de inteligência norte-americano, os russos contam com o apoio de rebeldes na Ucrânia. As imagens mostram misseis sendo disparados contra instituições militares da Ucrânia. Com a divulgação das imagens aumenta as suspeitas do envolvimento da Rússia no ataque que derrubou um avião da Malaysia Airlines com 298 pessoas a bordo. A Rússia nega ter participação no atentado e culpa o governo da Ucrânia. Foto: Reuters.

0 comentário "Departamento dos Estados Unidos divulgou imagens de satélite que mostra Russia lançando mísseis contra a Ucrânia"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários