Páginas

Vídeo divulgado nesta terça-feira (13) mostra um terrorista de 10 anos do Estado Islâmico matando dois espiões da Rússia

Por Renato Souza
Um vídeo divulgado nesta terça-feira (13) mostra um terrorista de 10 anos do Estado Islâmico matando dois espiões da Rússia. Segundo a gravação, produzida por uma entidade denominada "Alhayat Media Center", os agentes Mamayev Yesenjanovich e Ashimov Sergey Nikolayavich foram "inimigos" capturados depois que "Alá desgraçou seus esforços e aniquilou seus planos". Mamayev se descreve como agente da inteligência russa nascido no Cazaquistão. Segundo ele, passou a trabalhar como espião no Estado Islâmico" depois de ser ameaçado. "Minha missão era vir para Sham e me aproximar do Estado Islâmico, além de pegar informações sobre soldados russos e mandar dados deles para a Rússia". O garoto que tem traços orientais revela seu rosto no vídeo e atirou na cabeça dos dois agentes. A Rússia ainda não se pronunciou sobre o caso. Foto: IBTimes.


0 comentário "Vídeo divulgado nesta terça-feira (13) mostra um terrorista de 10 anos do Estado Islâmico matando dois espiões da Rússia"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários