Páginas

Criminosos se infiltraram no protesto de professores da rede pública e atacaram a imprensa na noite desta sexta-feira (24)

Por Renato Souza     



     Criminosos se infiltraram no protesto de professores da rede pública e atacaram a imprensa na noite desta sexta-feira (24), em São Paulo. Segundo a Polícia Militar e o Sindicato dos Professores os delinquentes fazem parte do grupo dos "Black Blocs". Vestidos de preto os acusados atacaram uma equipe de imprensa do SBT e perseguiram uma equipe da "TV Globo". Os profissionais da "Globo" precisaram se abrigar em um bar para se proteger dos ataques. Um cinegrafista do SBT jogou uma mesa contra os criminosos e acabou virando alvo das agressões, tendo sua câmera destruída. Professores do sindicato da categoria reagiram e ajudaram os jornalistas a combaterem os criminosos. Os professores estaduais estão de greve há 40 dias e pedem aumento de 73,5% para equiparação salarial com as demais categorias de ensino superior. Os professores também pedem mais qualidade e estrutura nas escolas. Foto: Rafael Arbex.

0 comentário "Criminosos se infiltraram no protesto de professores da rede pública e atacaram a imprensa na noite desta sexta-feira (24)"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários