Páginas

Ônibus param por causa dos constantes assaltos na cidade Estrutural pela manhã

     Hoje por volta das 6:30hs da manhã ônibus que fazem linhas da cidade Estrutural, paralisaram durante toda a manhã. Os rodoviários cansados dos constantes assaltos decidiram parar após três ônibus terem sidos assaltados, na região do Setor de Chácara Santa Luzia. Motoristas e cobradores disseram que se tratavam dos mesmos menores, desde quando começou os assaltos na região. 
A paralisação foi feita para os passageiros, motoristas e cobradores terem mais segurança, e também por eles terem que tirar do próprio bolso, o dinheiro que são levados pelos menores. 

     Em um dos últimos assaltos um cobrador da linha São José levou um tiro no pescoço e perdeu os movimentos, e ainda continua internado no hospital. A população também está cansada dos constantes assaltos, e tudo durante o dia, enquanto trabalhadores estão indo trabalhar, já teve casos de vítimas serem baleadas ou esfaqueadas por terem sido assaltados com truculência pelos menores. 

Até quando iremos ser vítimas de menores infratores? Ou diminui a maioridade penal, ou arma a população, colocando a Lei do Desarmamento. A população em geral, esta cansada desses menores. 

Os ônibus voltaram a rodar por volta 15:00hs na cidade após um longa conversa com o comandante do 4º BPM e administrador da cidade Estrutural, os ônibus voltaram a circular normalmente na região.

Fotos e textos: Wellington Martins (blogueiro e morador da cidade Estrutural)


Ninguém entrava e nem saia da cidade

Carcará da PM foi acionado para sobrevoar o local




Momento em que policiais da CPRV estavam multando dois ônibus e a população revoltada não deixaram os mesmos multarem, pelos rodoviários estarem certos nos seus direitos.




Papéis com mais de 150 ocorrências de assaltos ocorridos na cidade



Comandante conversa com passageiro

Motoristas tiveram que acessar por dentro da cidade para fugir do engarrafamento

0 comentário "Ônibus param por causa dos constantes assaltos na cidade Estrutural pela manhã"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários