Páginas

Um Tenente-Coronel do Exército Brasileiro foi assassinado na noite de sexta-feira (15) após ser sequestrado na Quadra 204 da Asa Sul de Brasília


 
Por Renato Souza
 
     Um Tenente-Coronel do Exército Brasileiro foi assassinado na noite de sexta-feira (15), após ser sequestrado na Quadra 204, da Asa Sul de Brasília. O Tenente-Coronel Sergio Murillo de Almeida Cerqueira Filho chegava em casa com a esposa quando foi abordado por quatro criminosos. A mulher do oficial superior foi deixada na quadra seguinte, mas os criminosos mantiveram o militar como refém. A Polícia Militar foi chamada e junto com um coronel do Exército identificou o corpo da vítima por volta das 3 da madrugada na região administrativa de São Sebastião. Os policiais acharam o carro do Coronel Sérgio Murillo ao lado de uma casa onde ocorria uma festa. Ao sair do local dois possíveis criminosos, um menor de 17 anos e um maior, foram presos sob suspeita de participarem do crime. Outros dois acusados seguem foragidos da justiça. O Tenente-Coronel Sérgio Murillo foi comandante da Escola de Equitação do Exército, promovido para a graduação de Tenente-Coronel em 2014, o militar era famoso por sua excelência na condução de cavalos em marcha e competições e foi agraciado com várias medalhas de honra ao mérito. A Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil do DF investiga o caso. Foto: Escola de Equitação do Exército.

ATUALIZAÇÃO:

    O policial federal Mario Henrique de Almeida Mattos, 33 anos, ex-soldado da Polícia Militar do DF foi assassinado durante uma operação da Polícia Federal em Mato Grosso. A polícia tentava prender uma quadrilha que pretendia roubar um avião. O policial foi atingido por um tiro de fuzil que atravessou o colete. Os criminosos fugiram. O corpo de Mário Henrique deve chegar hoje em Brasília.

0 comentário "Um Tenente-Coronel do Exército Brasileiro foi assassinado na noite de sexta-feira (15) após ser sequestrado na Quadra 204 da Asa Sul de Brasília"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários