Páginas

Suspeita de Vândalos atearam fogo em posto Policial na entrada da Cidade Estrutural

 Posto policial foi queimado na madrugada desta sexta-feira (20)

Por: Edvaldo Campos

Suspeitas de Vândalos atearem  fogo no postos da PM por volta de 4 horas da manhã desta sexta feira (20/5), na Estrutural segundo a  Policia ninguém ficou ferido.
A corporação informou ainda que a unidade ficava instalada na área especial, composto por três módulos. em deles havia sido queimado em dezembro de 2015. A causa do incêndio está sendo apurada.



IMG_7906


A estrutura ficou completamente destruída pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu extinguir as chamas. Ao todo, 28 posto policiais foram danificados no DF, desde depredações a incêndios. Cinco deles somente neste ano. Hoje, 44 postos estão disponíveis para a administração direta e oito postos foram remanejados (cinco para administração do Gama, um para administração de São Sebastião e dois para o Detran).





De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social, no momento, ocorre uma reavaliação do desempenho operacional de todos os posto de dentre as diversas formas de realizar o policiamento, aquela que se mostrar mais eficiente será a utilizada.

Fonte: Jornal Fogo Cruzado DF

0 comentário "Suspeita de Vândalos atearam fogo em posto Policial na entrada da Cidade Estrutural"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários