Páginas

Veja os nomes dos sorteados para as 1.400 vagas da Fábrica Social

Veja a lista de nomes dos 1.400 sorteados nos arquivos anexos em PDF. Os 1.400 sorteados vão realizar os seguintes cursos: Têxtil e Confecção de Material Esportivo (1.000 vagas); Instalação e Manutenção de Painéis Solares (150); Produção e Cultivo de Alimentos Saudáveis em Meio Urbano - Hortas Urbanas (150); Marcenaria com Madeiras Recicláveis (50); e Construção Civil (50).
Quanto à classificação, segue abaixo o quantitativo de classificados, dentro da quantidade de vagas. A Codeplan vai ligar para todos os classificados e avisar sobre o agendamento, que deve ser feito entre 4 e 9 de julho, para efetivação de matrícula, conforme anexo III do edital. O agendamento será realizado por intermédio da Central 156, opção 9, subitem 6, de 07h às 19h, inclusive sábado, sendo que, sábado o atendimento se dará das 8h às 18h.
No momento do agendamento o sorteado deverá informar o CPF e será agendado o dia e o horário em que deverá comparecer à sede do Fábrica Social, para matrícula, conforme especificações do anexo II do edital. O sorteado poderá remarcar seu agendamento apenas uma única vez.
O período da matrícula será de 11 de julho a 5 de agosto de 2016, de segunda a sexta-feira, no horário da 9h às 11h; e da 14h às 16h. A matrícula será realizada na sede do Fábrica Social, no endereço: SCIA Quadra 14, Conjunto 02, Lote 16 – Cidade do Automóvel.
Para a realização da matrícula os sorteados deverão apresentar os seguintes documentos, original e cópia: NIS, CPF, RG, CTPS, comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e uma foto 3x4 atualizada. O início dos cursos está previsto para o dia 22 de agosto de 2016.


0 comentário "Veja os nomes dos sorteados para as 1.400 vagas da Fábrica Social"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários