Páginas

Morador do Lago é acusado de espantar banhistas


Segundo as pessoas que estavam no local, o 'suposto' policial ameaçou os banhistas com uma arma de fogo
Suposto policial civil é acusado de usar violência contra os visitantes que se divertiam às margens do Lago Paranoá, na tarde do domingo (27).
Segundo informações, o morador do Lago Norte teria ameaçado grupo de pessoas que foram pescar. O homem alegou que o lugar era privado e que elas não poderiam estar ali.
As vítimas disseram que o suposto policial usou um jet ski para fazer ondas em direção aos banhistas, inclusive crianças, chamando-os de vagabundos e ex-presidiários.
A parte mais crítica foi quando, segundo uma das pessoas que estava no local, o suposto policial apontou um revólver na direção deles obrigando-os a sair da água.
O filho do homem também participou das agressões verbais enquanto incitava alguns cachorros que haviam na casa.
Um banhista foi atingido na barriga pelo jet ski e teve arranhões superficiais. O grupo registou ocorrência na 6ª DP do Paranoá, onde foi informado que já havia sido registrado uma outra ocorrência com as mesmas características contra o suposto policial.
De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, há um registro na 6ª DP0, que está apurando o caso. A PCDF disse ainda que um dos envolvidos é de fato um policial civil, que deverá prestar esclarecimentos acerca do caso.
Assista o vídeo:

Fonte: Alô Brasília

0 comentário "Morador do Lago é acusado de espantar banhistas"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários